Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do Raikage

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 03:04

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete da Raikage

O Gabinete da Raikage Ficava em uma torre, Cercada por nuvens, e abaixo dela, ficavam as casas e o comércio de Kumogakure No Sato.
Era uma sala Grande com uma grande janela, que se podia ver toda a la de Kumogakure no Sato. A Sala tem uma grande estante Com muitos pergaminhos, e livros que contavam a história da vila. Em minha mesa havia uma espada samurai em exposição que a Raikage havia recebido de presente de um amigo

Spoiler:
Ocupada por :. Yumi Yamamoto
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 21:33

Enquanto Yumi conversava com Date sobre o ninja Yagura, ela escuta o soar de alguém bater a porta, olho para Date e digo:

-Acho que a visita terá que esperar, alguém está na porta.

Me Levanto e vou até a porta, e a abro.
Muito surpresa percebo que era Yagura, ele parecia estar bem melhor... Muito contente digo:
-Olá Yagura, fico feliz em saber que está recuperado, queira entrar, e se acomodar...Yumi entra na sala, e coloca um pouco de chá e entrega a Yagura e diz:

-Estávamos falando de você neste mesmo instante, sobre seu progresso no treinamento, não é senhor Masamune, Sorrio olhando para os dois e tomando meu chá.







Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 23:23

Date masamune vê Yagura chegando e surpreso diz:
-nossa você não morreu que surpresa.
Date pega suas espadas e começa a limpá-las e aguarda a reação de Yagura.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 19:00

Yagura adentra o gabinete e se senta este bebe o chá calamante e diz:

-Srta. Raikage estou muito bem,agradeço as habilidades de meu mentor são formidaveis.
-E senhor Date ,estou vivo sim,pelo que vi ,vossa senhoria não te atacou letalmente ,acho que agradeço por não me matar.

Depois de se expressar este aguarda a reação dos demais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 01:23

Enquanto tomava meu chá escuto as palavras de date:
"agradeço por não me matar"

Coloco minha xícara na mesa e digo:
-Uhm curioso!muito curioso!Agradeço por não me matar?
-Só tenho uma pergunta ao senhores-Sorrio-Não estavam apostando algo? Estavam?
-Fico feliz por vê-lo bem senhor Yagura, continue treinando para fica mais forte!
-E fico feliz por você também Date, por eu ter indicado, e ter acertado minha indicação, percebo que o Jounin desta vila é muito forte!

Fico feliz por vocês!

Pego minha xícara de chá e volto a tomar e aguardo a reação de todos

Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 04:17

YAGURA OBSERVA OS DOIS NINJAS E ESTE DIZ:

-BOM JÁ QUE EU PERDI A LUTA,O SENHOR DATE NÃO ME TREINARÁ.
-ENTÃO EU TREINAREI SOZINHO.

YAGURA ABAIXA SUA CABEÇA E FAZ UMA REVERÊNCIA AOS DEMAS NA SALA E SE RETIRA DA MESMA,FECHANDO A PORTA.
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 16:28

Date olha para Yagura e o vê saindo da sala Date o segue e sai da sala e diz para yagura :
-você lutou bem e demonstrou força eu te treinarei e te ensinarei tudo que sei eu o irei treinar.
Date aguarda a reação de Yagura.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 23:36

Percebo que Yagura havia saído chateado de meu gabinete, eu então me levanto e o sigo, quando o encontro digo:

-Yagura, um ninja nunca vence sempre, por ter falhado a um treino não te torna fraco...
-Você está treinando para fica mais forte do que já é.

Olho para o rapaz e digo:

-Yagura nunca desista.
-Isso nada mais foi do que um teste, Date vai te treinar, nós o observamos e assim como Date disse eu também digo:-você lutou bem e demonstrou força- e completou-nunca desista daquilo que acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 19:01

apos dizer a Yagura que iria o treinar Date sai da sala e diz aos dois :
-vocês só pensam em trabalhar por que não vão relaxar eu estou indo agora para as fontes termais vocês deveriam se divertir também .
Date sai do gabinete da raikage .
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 23:41

Yumi vê ambos indo embora, então se encaminha pra sua sala, e olha pra sua espada e pensa

-"Realmente a tempos que não me divirto, vou caçar, nada melhor para aliviar os ânimos"


Yumi coloca sua espada nas costas, e segura uma bolsa, e sai da sala descendo as escadas.
Chegando até o portão do gabinete ele olha para os guardas e diz:

-Vou caçar qualquer coisa que vir a acontecer, ou alguém chegar vão imediatamente me chamar estarei na floresta, ou na ilha ok?

-Hai

Yumi sama sai de lá sem destino
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 23:42

Yagura os observa e desce as escadas com uma cara serio e fria e este dá um sorrizo de canto e observa a vola da escadaria pois nela háb as paredes são feitas de vidro ,então este observa a vila e desce ao mesmo tempo e quando este chega a terra firme este segue em direção a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage - Página 2 Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 03:13

Após alguns dias relaxando, e se "DIVERTINDO"
Yumi regressa ao gabinete. Ao chegar a entrada do gabinete avista os ninjas que cuidavam do gabinete, ela então os olha e diz:


-Tudo bem por aqui?

Os ninjas se abaixam e dizem>

-Tudo está bem Raikage-sama

Yumi olha para eles curvando-se para ela, ela coloca a mão na cabeça e diz:

-Eu não acredito!Não se curvem, somos amigos... e amigos não se curvam para os outros...

Eles olham para Yumi com uma cara de interrogação:

-Amigos!?Raikage somos meros ninja...

-E só por que vocês são ninjas não podem ser meus amigos?Eu também sou uma ninja.

Yumi começa a sorrir, e adentra o gabinete, e ao chegar na porta de sua sala, ela olha para o raio que havia na porta e pensa:.

"Um dia...Meu pai esteve aqui...e fez o que talvez eu nunca faça..." Yumi entrou em sua sala e começou a ler alguns documentos, mas logo pensa em ir até a a academia visitar os alunos, tenho outra ótima ideia e saio de lá

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Raikage
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do kazekage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: