Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do Mizukage

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 00:48

Citação :
Este é o Gabinete do Mizukage, o líder da vila da Névoa. Aqui ocorrerão as reuniões com Espadachins, Oinnins, Médicos e este Cuidará
dos assuntos da vila. Para ser atendido, basta postar, utilizando o
modelo a seguir e aguardar a resposta do Mizukage ou do Líder dos
Espadachins, se for um assunto interno.


Citação:
Nome: (Seu nome)
Rank: (Seu rank)
Motivo: (O que deseja)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSex 29 Jul 2011, 23:08

Nome: kaguya Hachisu
Rank: genin
Motivo: gostaria de realizar uma missão rank D. Como acabei de virar genin, e não estou numa equipe, por ora rank D.

Entro na sala, vejo se o mizukage esta, se estiver falo:

- Meu nome é Kaguya Hachisu, e gostaria de saber se temos algum pedido de missão.

Se o mizykage não estiver, espero ele chegar e depois falo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 03:29

Yagami estava andando pela aldeia de Kirigakure no sato com sede de sangue mas ele sabia que devia preservar a vila e seu estado dando o maximo de si e não matando ninghuen da vila a não ser que lhe fosse ordenado pelo Mizukage Orochi-sama.
Yagami Resolve ir ao gabinete ver o mzizukage , ele andava em direção ao mesmo quando ele adentra no gabinete o mesmo sobe as escadas até que chegam em frente a porta do mizukage enbtão suspira e coloca ambas as mãos estendidas na porta do gabinete :

Citação :

Nome: Yagami
Rank: custa olhar em cima de meu avatar ?
Motivo: Visita matinal

Yagami empura as portas abrindoas a visualisar o gabinete Yagami encontra apenas um garoto estranho a vista dele , logo Yagami vai até a mesa do Mizukage em uma cadeira que tinha ao lado da dele e se senta ao lado da cadeira do mizukage em outra cadeira obviamente .
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 04:16

off. ahhhhhhhhhhh como derepente temos um jonin na vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 04:56

Off: cada kage tem o direito de selecionar um jounin para sua vila ninja e eu fui o escolhido pelo Mizukage ...
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 12:38

Orochi estava sentado em sua cadeira ,mas este estava de costas e ouve vozes e este se vira,fazendo a cadeira girar ele olha e vê um jounin e um genin recém formado do clã Kaguya,ele os observa e diz:

-Olá,Sou Orochi Shotonin,O quê posso ser Util?
-Por favor quem não se sentou,sente-se!!!

Orochi,os Observa aguardando a resposta de ambos:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 16:23

Yagami não havia notado o Mizukage ao seu lado sentado na cadeira e o mesmoi só ficava surpreso e admirado por tanta habilidade de seu mestre , logo Yagami coloca sua enorme lingua para fora e lambe seus prórios lábios , ao fazer isso ele coloca a lingua dentro da boca a ageita seus ôculos com a mão direita.
Yagami ainda com sua capuz diz ao Mizukage :

-Ora ora ..parece que mal se lembra dos antigos amigos , certo Orochi - Sama .....

Dizia Yagami com uma voz meio tenebrosa e venenosa ...
As presas de Yagami cresciam e seus escamas ficavam visiveis , cobras estavam saindo do corpo dele discretamente e seus olhos vermelhos com maquiagen roxa estavam ficando amarelos , era a marca da maldição , logo Yagami ri e morde seu labio sangrando um pouco , logo a marca regressa e Yagami fica sem dizer uma palavra com a cabeça baixa com capuz sobre ela ...

Citação :

Stat's

Vida: Fine

Chakra : Fine

Stamina : Fine


Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 17:29

Orochi Observa o ninja e este diz:
-Por favor tente se acalmar,caso o contrario eu o farei.
Orochi Olha para seu Shinobi com seus olhos atentos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 02:14

Vendo a conversa entre o jonin e o Mizukage, fico meio surpreso, mais calma, então falo:

- Mizukage-sama, acabei de me formar na academia e gostaria de saber se existe alguma missão para ser realizada.
Se não, gostaria de pedir para o senhor me treinar, se possível. Como atual único membro do meu clã, quero ficar mais forte, para honrar meu nome.


Falo firme mas com respeito e mantenho uma postura firma e de acordo com minha patente, perante os superiores. E espero a resposta.


Statu's
Vida – Full
Chakra – Full
Stamina - full
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 02:55

O Mizukage observa o jovem gennin e este diz:

-Olá ,perdoe a minha indelicadeza e de meu jounin
-Mas percebi que você quer uma missão.
-Mnm,verei o seu caso.
-Agora,verei como será feito o seu treino,mas eu quero uma prova de sua força.
-Mas isso você verá no dia do treinamento ,ok.


Depois de argumentar,o Mizukage volta seu olhar para Yagami.


Statu's
Vida – Full
Chakra – Full
Stamina - full
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 03:00

Depois da resposta do MIzukage, fico feliz em ouvir que ele aceitou me treinar e digo:

- Quando o senhor quiser, mostrarei minhas habilidade e meu Kekkei genkai.

Espero a resposta.


Statu's
Vida – Full
Chakra – Full
Stamina - full
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 03:25

O Mizukage olha novamente para o jovem gennin e este diz com tom de voz bem calmo.

-Garoto Kaguya,confio em suas habilidades,pois se eu não confia-se nunca eu iria seder meu tempo para treina-lo.

D
epois de dizer tais palavras este observa ambos shinobis em sua sala.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 19:23

Yagami ouve a conversa dos dois atentamente e as palavras sobre acalmar , Yagami suspira e diz educadamente :

- Ok ..Perão Orochi-sama , não Repeti-rá , e sobre o garoto Kaguya deixe-o sobre minha custódia (responsábilidade , vigia ....)
eu o treinarei e farei aquilo com cuidado ...


Dizia Yagami cauteloso arrumando seus ôculos em sua face com sua mão direita para que o Mizukage entendesse que era sobre a possivel doença dos kaguya que Yagami poderia retardar ou parar devido a suas habilidades incriveis e únicas com medicina .
A marca da maldição regressa e a pele de Yagami fica comun como a de um humano e não como de uma cobra .

Citação :

Stat's
Every Fine
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 19:38

O jonin presente, Yagami, depois de ouvir a conversa volta a falar. Ele fala para o mizukage-Orochi-sama:

Ok ..Perão Orochi-sama , não Repeti-rá , e sobre o garoto Kaguya deixe-o sovre minha responsábilidade eu o treinarei e farei aquilo com cuidado ...

Pela maneira que ele disse no final, deduzi que eles sabiam sobre a doença dos kaguya, então volto a falar:

- Yagami-sensei, pelo modo que você falou, presumo que tenham conhecimento da doença do meu clã, certo?
Embora eu ainda não sabia se tenha, ela pode aparecer de repente. Passei um bom tempo vendo os registros médicos do meu clã, mas nem eles sabem muito sobra a doença ou como ele se origina. Vou explicar um pouco.
Meu Kekkei Genkai, Shikotsumyaku (Passagem dos Ossos do Corpo)., como vocês já sabem, me permite manipule livremente os ossos de do corpo, inclusive podendo tirá-los e colocá-los e volta sem sequelas. Entretanto, devido à complexidade gerada no corpo do usuário, tratamentos médicos normais são difíceis de serem realizados, e há o risco do usuário manifestar uma doença rara e letal.
Por fico muito grato se você pudesse me ajudar a entender mais sobre isso, será muito útil para o futuro do clã.



Statu's
Vida – Full
Chakra – Full
Stamina - full

Off. chamei o Yagami de sensei, porque presumi que ele era um medico ou algo assim, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 20:07

Yagami ouve atentamente cada palavra que surtia som no local vindas do garoto Kaguya que explicava coisas ao jounin .
Yagami estava com a cabeça baixa e com um tiopo de capuz roxo , logo ele levanta a cabeça e a unica coisa que se via do rosto de Yagami erão seus olhos vermelhos com uma maquiagen roxa a volta ( parecia maquiagem mas era o rosto comun ) , Yagami dizia :

- Sim eu já sabia , e posso ajuda-lo sim farei o possivel e impossivel para ajuda-lo , acha que eu consigo trata-lo hein Orochi-sama ?
- o Senhor crê em minha habilidades medicinais ?


Dizia yagami aguardando receber uma opinião sincera , pois apesar de tudo Yagami era o melhor médico do mundo todo ....
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 00:28

Citação :

Orochi Observa o Jounin e este presumi:

-
Mnm,Muito bem Senhor Yagami Kaguya ficara em suas habilidosas mãos.

-
E Kaguya ,logo começaremos e o teu treinamento!!!

-
A
gora se vocês me derem licença tenho documentos importantes para ler e responde-los.

Depois de conversar com seus shinobi ,Orochi Olha a papelada sobre a mesa e este começa a ler e a fazer anotações, e este permanece ali anotando e lendo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 11:03

Sem executar ruido algum ou som , Yagami olha para Kaguya e diz respondendo o mizukage :

- Sim Sr.

- Kaguya...para melhor tratameno necessitarei de exames e alguns informes sobre seu clã , mas na hora do 1° exame lhe informarei ...


Yagami arruma seus ôculos ageita seu capuz se levanta e diz :

- Com licença Orochi-sama .


Yagami desaparece em um pisxar de olhos devido a sua velocidade extrema mas nen sequer comparada a de Orochi-sama ...
Saio ..
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 15:15

Vejo que Orochi-sama confia nas habilidades do Yagami-sensei, então depois de ouvir oque ele diz, respondo calmamente e tranqüilo:

- Será providenciado Yagami-sensei, me diga oque precisa.

Depois vejo que o Yagami-sensei sai, e que como Orochi-sama esta ocupado, também me retiro:

- Obrigado pela atenção Orochi-sama, vou me retirar para não atrapalhar.

Depois sigo o Yagami-sensei ate a saída do prédio e depois me dirijo para a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 02:42

Yagami reaparece no gabinete do nada ao lado do Mizukage sentado em um aceto e diz a ele :

- o Que acha do garoto Mizukage-sama ... acredita que ele já tenha desenvolvido a doença ?

Dizia Yagami se referindo a Kaguya ...
yagami sentado na cadeira retirava o capuz mostrando seu verdadeiro rosto belo e puro .
O mesmo retira os ôculos e fica ao lado do mizukage após trancar a porta de entrada .
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 19:16

Orochi Observa o Jounin e este diz:

-Caro Senhor Yakushi o garoto Kaguya não desenvolveu a doença pois este ainda nem sabe como usar seu verdadeiro poder Mnm,mnm,Mnm.

-Escute-me faça o seu trabalho,Apenas isso senhor Yakushi.


Depois de falar Orochi termina de assinar as papeladas e este se levanta e se dirige a saida este abre a porta e sai do gabinete deixando o jounin lá e este segue em rumo a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 17:46

Yagami ouve as palavras do Mizukage e sente-sse ofendido mas não diz uma palavra pois a sua vida é completamente de Orochi-sama , Yagami vê ele saindo e diz :

- Pois bem ..minhas obrigações no MOmento não são nenhumas pois eu ainda sou um Jouunin comun não sou o representante do Mizukage então irei me desperçar ....

Yagami Se levanta suavemente e logo desaparece do local em meio á um vulto roxo .
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 01:46

Orochi Retorna para o seu gabinete e este olha para o chistal e vê a atuação de seu aprendiz e este pensa:

''Mnm,Este garoto têm futuro, ha ha''

Gabinete do Mizukage Images?q=tbn:ANd9GcQDIp6CH3l-2l_CrVSBlrtQXlS5RBJjazwskZAhADm4RNSjlBy96Q

Depois de Pensar Orochi se senta em sua mesa e dela ele joga um kunais fazendo que ela feche a porta.
Depois que ela se fecha ele pega os papeis e começa a assina-los e a preenche-los .
Depois de assinar e preencher ele começa a carimbar varios papeis ,e este permanece com o seu trabalho.
Escrevendo e carimbando um vento surge e o mizukage sente frio este se levanta e pega um roupão e o veste assim este se senta e retorna ao trabalho.
Gabinete do Mizukage Afrodite0
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 04:07

Depois de
fazer a tarefa que o Orochi-smam mandou no campo de treinamento, chego ate o
gabinete, aonde encontro a porta fechada. Então bato na porta e digo:



- Sou Kaguya Hachisu . Posso entrar?


Se receber permição entre e vou falar com o
Orochi-sama:


Presumo que estava vendo meu treino, oque o
senhor achou?


Se ele mandar esperar ou não puder entrar
espero para ver oque ele vai falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 05:41

Orochi assinando varios papeis,ouve uma batida em sua porta ele ouve e este diz:

-Entre, por favor.

Ele aguarda e vê que é seu aprendiz kaguya, ele olha e ouve as palvras do garote que se refere ao treino.
Orochi com um sorrizo em seus lábios e este Faz um olhar medonho e este diz:


Gabinete do Mizukage Afrodite188

-Voçê está progredindo muito, meus parabéns.
-
Mas fique nesta sala sente-se na cadeira em sua frete e descance um pouco.

Orochi continua a assinar papeis e a carimba-los , e este aguarda a reação de seu aprendiz.
Assim Orochi coloca uma rosa vermelha em sua boca, ainda aguardando a reação do jovem kaguya.
Gabinete do Mizukage Afroditemizu
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 08:04

Al ouvir do Orochi-sama que estou progredindo fico feliz, mais
ainda faltava muito para conseguir chegar ao meu maximo e talvez alem, quem
sabe? Ele fala isso com uma cara meio brava talvez, mas depois mudo a expreção,
presumo que era para brincar ou algo assim. Depois Ele me convida para sentar e
eu falo com a mesmo cara calma e concentrada de sempre:




- Obrigado Orochi-sama, se precisar de alguma coisa estou
proto.





Então sento e espero para ver oque vai acontecer.





off
a expreção da gif na minha assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do kazekage
» Gabinete do Raikage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kiri :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: