Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do Raikage Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do Raikage Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do Raikage

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 03:04

Gabinete da Raikage

O Gabinete da Raikage Ficava em uma torre, Cercada por nuvens, e abaixo dela, ficavam as casas e o comércio de Kumogakure No Sato.
Era uma sala Grande com uma grande janela, que se podia ver toda a la de Kumogakure no Sato. A Sala tem uma grande estante Com muitos pergaminhos, e livros que contavam a história da vila. Em minha mesa havia uma espada samurai em exposição que a Raikage havia recebido de presente de um amigo

Spoiler:
Ocupada por :. Yumi Yamamoto
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 29 Jul 2011, 20:46

Entro ali sento em minha mesa e digo:

-Pois é Kumo esta crescendo...

Pego um pergaminho e começo a escrever algumas missões e alguns documentos de Kumo.

Percebo que um pássaro estava na janela, então me levanto e o pego em minhas mãos...
-Cuidado meu querido um dia poderá se machucar.

E o solto novamente.

Sento em minha mesa e volto a escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 12:22

Date chega no gabinete da Raikage olha para os lados e sobe as escadas Date bate na porta mas ninguém abre a porta Date entra na sala e quando entra vê que a Raikage era bonita Date se apaixona e pensa * nossa isso é um anjo que caiu do céu e eu encontrei* Date vai até uma cadeira se senta e começa a olhar para a Raikage ele se senta e diz distraidamente:

-olá meu nome é Date Masamune .

Date continua hipnotizado pela beleza dela e aguarda sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 20:44

Enquanto Escrevia em meus pergaminhos, percebo que Um ninja havia entrado e sentado e havia se apresentado para mim, percebo que ele estava me observando, sorrio e digo:

-Olá!Muito Prazer Date Masamune. Sou a Raikage Yumi Yamamoto, Como está?Ha antes que eu me esqueça meus parabéns por ter se tornado Jounin de Kumo-Estendo minha mão para cumprimenta-lo...

Percebo que ele continuava a me olhar mas não dizia nada eu então digo:


-Eii!Meu jovem? Você está bem?

Fico olhando para o menino com minha caneta na mão

Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer 02 Ago 2011, 12:01

Date ouve a raikage falando e pensa * mais que anjo que caiu do céu* e logo Date diz :
-o prazer é todo meu não se incomode.
Date pega na mão dela e penssa*a mão dela é macia como a de minha mãe ela pegava em minha mão e começava a cantar par min dormir mas ela morreu droga*
Date olha para e percebe que ela pergunta por que ele ficava a olhando e Date diz:
-não nada de mais eu so estava é bem nada não era nada...
Date volta a olhar para Yumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer 02 Ago 2011, 20:06

Olho para ele que suavemente segurava minha mão e digo:
-Sente falta dela não é ?

Olho para ele e digo:
-Também perdi meus pais, sei que sente falta dela.
-Sei que é difícil.

-Mas eai o que esta achando de Kumo?

Coloco minha caneta na mesa e digo:
-Eu sei tudo o que você pensou-Sorrio E digo- Muiito obrigada!Logo colocarei missões no quadro!Ok?

Pego minha caneta, e digo mas diga-me meu rapaz:
-Como sente-se como Jounin?


Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 00:36

Date olha para Yumi e diz:
-Sim sinto falta dela ela era muito parecida com voce mas voce é muito mais bonita.
-Kumo esta legal muito calma.
Date Coloca suas mão em sua cabeça e diz:
-Missões só de escutar essa palavra me da preguiça ta legal.E ser jounin esta legal é uma grande responsabilidade.
Date Aguarda a reação de Yumi .
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 03 Ago 2011, 19:13

Olho para ele e digo com um sorriso:

-Sinto-me Lisonjeada em parecer sua mãe! Pelo que pude perceber ela era alguém muito importante para você!Eu não conheci meus pais. Mas os amo mesmo assim.

Levanto-me e viro para a janela e digo:

-Sabe meu Rapaz, precisamos de ninjas tal qual eram meus pais e sua mãe, ninjas fortes que defendam com unhas e dentes nossa pequena vila-Uma pequenina lágrima escorre de meus olhos e digo:

-Ok! Quando houver mais ninjas em kumo avisarei, sobre as missões. Irei dar a você um pequeno conselho meu joven, Em uma luta nunca devemos demonstrar ter preguiça pois o oponente pode usar disto para lhe atingir.

-Percebo que o garoto estava se aquecendo na cadeira com os olhos fechados, eu então mais que depressa apareço atrás dele e digo:

-Até nos momentos em que você, acreditar que não é preciso, fique atento!

Percebo que ele fica assustado ...

Aguardo a reação do jovem
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQui 04 Ago 2011, 13:31

Date olha para Yumi e diz:
-É verdade precizaamos de ninjas como eles mas eu irei superar eles vou demonstrar meu poder para o mundo nen que eu tenha que perder minha vida.
Date sente que ela apareceu atraz dele e pensa * uau essa garota é impressionante preciso dizer o que sinto*
Date se levanta e omeça a andar em dreção a yumi ela a encurrala na parede e coloca seus braços aos lados dela e logo diz:
-eu te amo Yumi me apaixonei desde o primeiro monento que te vi preciso dizer isso não aguento mais , Yumi eu te amo e quero ficar com você.
Date olha fixamente nos olhos dela e aguarda a reação de Yumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 05 Ago 2011, 20:02

Olho para ele com um olhar de sabedoria e digo:
-Sim!este é o intuito de ser o ninja, dar a vida, por seus irmãos de vila, foi isso que meus pais fizeram por Kumo.

Percebo que ele havia me colocado contra a parede
Assustada olho para ele e digo:

-Garoto Respeite-me, tenho idade para ser talvez sua mãe no minimo irmã. Sou Muitos anos mais velha que você, deve gostar de meninas da sua idade.


Fico apreensiva e digo:

-Meu Jovem Você esta confundindo os sentimentos. Você é jovem ainda não sabe o que é amar Rapaz, não acha?-Coloco minhas mãos nas costas e vou até a janela e digo: -Sabe Date, se quiser uma amiga, para conversar eu vou estar aqui, mas sou muito mais velha e não poço dizer que amo alguém, sem amar entende.-Sento-me pego a caneta e digo-Talvez você esteja cansado e não esteja pensando direito,para poder dizer isso- Sorrio e digo novamente:- Se for só isso, poderá volta depois. Continuo a escrever...



Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 04:43

Yagura chega a grandeosa torre Raikage e este entra pela porta,sobe uma densa escaria e este vê uma porta com o símbulo do trovão este deduz que lá era a sala do reikage,então este bate na porta e aguarda ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 21:12

Enquanto escrevia em meu pergaminhos escuto que havia alguém batia a porta, então coloco minha caneta na mesa e digo:

-Entre Por Favor!

Enquanto a pessoa abria a porta, eu aguardava.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 05:49

Yagura ouve uma voz gentil e suave que lhe dizia
''- Entre por favor !!!''
Então Yagura abre a porta e adentra a sala.
Dentro da sala ele avista uma linda mulher e este percebe que está é a grande raikage ele olha surpreso e este diz:

-Olá ,Senhorita meu nome é Yagura eu sou recem formado na academia ninja e queria lhe pedir um grande favor,peço para que a senhora me desse um sensei para me treinar e me fortalecer?

Depois de fazer o seu pedido Yagura olha para a raikage ,aguardando ancioso a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:45

Retiro meus óculos e vejo que o menino estava muito feliz por ter se formado, sorrio e digo:

-Sério??Nossa fico muito feliz, meus parabéns Yagura.
-Olha temos poucos ninjas em nossa Vila, lhe indicarei o Jounin de nossa vila
Date Masamune. Ele é forte acredito que será um bom Sensei.
-Mas a tempos que eu não o vejo, mas caso ele não esteja disponível por causa de algum treinamento, eu o Treinarei- Sorrio e digo-Aguarde apenas um momento.

Yumi pega sua caneta e pega um pergaminho e diz:
-Vou passar algumas instruções para ele sim!

"Olá Date Masamune

Espero que está quando o encontre esteja bem, o mais novo Ninja de nossa vila
Yagura, está precisando de um sensei, eu indiquei a ele você, por ser o Jounin de Kumo acredito que esteja disponível. Aguardamos sua Resposta

Obrigada
Raikage Yumi Yamamoto."


Olho para Yagura e digo:

-Marque um encontro com Date no seu campo de treinamento e entregue esta carta a ele.

Entrego a carta para o ninja e digo:
-Pronto!Ah e seja muito bem vindo ao mundo Shinobi
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 00:34

Apos Date ter levado um fora pega um livro e escreve *Nunca dizer a uma garota que a ama logo de inicio se não levara um fora* Date vê um ninja entrando e falando com a Raikage sobre Date o treinar Date olha para ele e diz:
-eu treinarei esse pirralho .
Date logo coloca a mão em sua cabeça e diz:
-ta bem.
Date olha para ele e diz:
-bem eu te treinarei mas , você não ira fraquejar e não ira desistir você não conhece a dor e nem tem sentimentos essas são as condições para eu te treinar estarei te esperando em meu campo de treino.
Date abre a porta e sai do local.
*Date sai do local*
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 06:12

Yagura olha o shinobi e este ri e diz:

-Senhor ,não quero lhe faltar coim respeito mas meu sobrenome é Pain(Dor)então nãio venha me falar de algo desse tipo como se eu fosso um bebê.

Depois de falar ele ascena para a Raikage e este se retira do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 17:57

Após ver a reação de Date sorrio e volto a escrever e digo:

-Cuidado com ele, é o nosso mais novo ninja.
Lembrando não quero ninjas sem coração. Quero ninjas que hajam com a razão e com o Coração.

Percebo que Date sai e Yagura acena e se retira eu digo:

-Até mais Meu jovem!

Volto a escrever e logo penso:

"Vou dar uma esparecida por KUMO"

Saio de lá

Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 00:52

Depois de uma longa caminhada por kumo regresso a torre,e me sento em minha cadeira e começo a ler um livro e pensar em possíveis missões!

Apos ler, coloco o livro de lado e retorno a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 03:38

Percebo uma longa agitação do lado de fora, me levanto e digo:

-Por Deus o que está acontecendo?

Pego minha bolsa e digo:

-Vou checar!

e saio de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSex 19 Ago 2011, 19:01

Chego ali, e percebo que os guardas haviam me saudado e eu então digo:

-Bom Dia!Não curvem-se, somos irmãos de aldeia, e me diga você caro jovem, você se curva diante de seus irmãos?Ou seus amigos?

O ninja fica sem jeito e diz:

-Acho...Acredito que não Raikage sama

-Tudo bem, preciso ir tenho muitos afazeres, bom trabalho!

Yumi Sorri e adentra o gabinete, vai subindo as escadas, chega na frente da sala, abre a porta e sente um vento gelado que vem de encontro com ela... Yumi pensa

"Nossa, que vento gelado, o tempo esta mudando"

Fecho a porta e sento em minha poltrona e pego um livro que o ancião de Kumo havia me indicado e fico ali lendo
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 16:26

Date passando por perto do gabinete da Raikage e se lembra do covite que havia recebido da Raikage, Date entra no gabinete cumprimenta os guardas e logo sobe as escadas e entra na sala da raikage e diz:
- ola recebi seu convite para eu vir aqui e bem agora estou aqui.
Date se senta e pega um copo de água e aguarda a reação da Raikage bebendo o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 20:43

Percebo que Date havia entrado na sala convido-o a sentar, este que pega um copo e começa a beber. e Digo:

-Bom eu ia lhe oferecer uma xícara de chá mas você pegou água mas tudo bem sinta-se a vontade.-Yumi retira seus óculos e diz:

-Date o motivo pelo qual o chamei aqui era para saber como o Ninja que você estava treinando está? Uma enfermeira me avisou que um ninja chegou lá, exausto e um pouco machucado amparado por você, mesmo confiando em você Date queria saber como está a evolução dele no treinamento, como é o comportamento, e o que você acha sobre ele?


Yumi pega sua xícara e suavemente toma um gole e olhando para Date, dá um pequeno sorriso e diz:

-Não me leve a mal ok Sr.Date mas é que eu apenas quero saber como ele esta evoluindo...

Tomo novamente meu chá e aguardo a resposta de Date.
Ir para o topo Ir para baixo
Date Masamune
Jounin
Jounin
Date Masamune


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue160/160Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (160/160)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue75/75Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue185/185Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (185/185)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 15:33

Date passa a mão em seus cabelos termina de beber a água e diz :
- ah sinto muito.
date pega um copo e coloca chá e logo assopra o chá e coloca um pouco de assucar e começa a beber e diz:
-ah o garoto bem ele esta indo bem ele foi para a enfermaria mas acho que 7 cortes grandes de espadas não mata ninguém ele já deve ter acordado essa hora ele é forte mas não tem consciência do poder dele.
Date aguarda a reação de Yumi.
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi yamamoto
Raikage
Raikage
Yumi yamamoto


Idade : 33

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue350/350Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue220/220Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (220/220)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 23:01

Dou uma risada e digo:

-Magina Date!Que isso!

Coloco minha Xícara na mesa e digo:

-É que eu me preocupo sabe, como Raikage quero ver todos muito fortes...
-Logo teremos o teste Gennin e veremos o fruto dos nossos esforços...

Arrumo meu cabelo e digo:

Sorrio e digo:

-Percebo que o treino foi muito emocionante não?

-Enquanto caminha pelas colinas de kumo, pude vê-los lutando!

Acho que vou visita-lo...Diz Yumi Se levantando e termina: Quer vir comigo Sr Masamune?
Ir para o topo Ir para baixo
Yagura
Genin
Genin
Yagura



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue165/200Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (165/200)
Chakra Chakra:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue100/100Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Gabinete do Raikage Left_bar_bleue60/60Gabinete do Raikage Empty_bar_bleue  (60/60)

Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 19:20

Citação :
Yagura chega ao grandioso gabinete da raikage e este olha abre a porta e entra ,este sobe as escadas e chega em uma porta com o símbolo do raio ,então este bate na porta e aguarda aguém vir abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Raikage   Gabinete do Raikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do kazekage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kumo :: Gabinete do Raikage-
Ir para: