Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do Tsuchikage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSeg 08 Ago 2011, 00:31

Citação :


O gabinete do Tsuchikage Fica localisado nas proximidades de Ywagakure , é um local proximo a grande cachoeira de Ywa , a torre do Tsuchikage é a maior torre de toda a vila .

Spoiler:

A torre é onde o Tsuchikage passa a maior parte do tempo assinando papéis preenchendo autorizações de missçoes , e designadoas aos ninjas e zelando de sua vila .

Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 20:38

Assinando alguns documentos em meu gabinete fico com tédio e assim me levanto e vou até a janela. Havisto a população e penso:-"Por que eu fui aceitar a ser um kage, eu estaria viajando pelo mundo se não fosse Tsuchikage!".
Logo vejo crianças brincando de ninja.
-Isso mesmo fiquem jovem e sejam grande ninja!
Falei ao veras crianças.
Olho para minha mesa e vejo muitos papéis, logo falo:
-Aff... Que tédio...
Ando até minha mesa e sento-me, começo a assinar alguns pepéis!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeTer 16 Ago 2011, 18:43

Estava sentado em minha cadeira e assinando alguns documento e logo me sinto cançado levanto os braços e me espregiço.
-Uhaaaaaaaaaaa!!!
Logo coloco todos papéis assinados no canto esquerdo da mesa e me levanto.
-Puxa assinar papéis é tão chato!! Mas fazer o que se esse é meu dever?
Logo ando até a porta e falo à mim mesmo:
-Vamos Õniki Dá uma volta por Ywa!!
Assim saio do gabinete trancando-o com uma chave que estava em meu bolso!
(saio)
Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 02:05

Õniki Saiu da sua sala mas logo retornava.

-Puxa o que poderá acontecer pra que esta aldeia fique mais agradável?

Ele se direcina até sua mesa e logo senta.

-Enfim terei que assinar papéis igual a um louco.

Logo Jemesu Começa a assinar alguns papéis em sua mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian S. Gray
Genin
Genin
Dorian S. Gray


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue210/210Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue55/55Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (55/55)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 22:54

Citação :


* Dorian andava por sua querida vila Ywa apreciando a vila e olhando os locais com seu rosto perfeito sendo admirado por todos , Logo ele começa a andar rumo ao gabinete e logo adentra nele rindo um pouco ...
Após entrar Dorian avista a grande porta , logo eleva sua mão direita até a porta e efetua duas batidas contra a mesma colidindo sua mão contra a porta e dizia :

- Tsuchikage-sama Sou um simples jovem querendo contemplar vossa presença ...

* O garoto aguardava a resposta ...

Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 16:22

Õniki Jemusu estava em seu gabinete assinando papéis, estava com tédio e nada a ser feito foi quando bateram na porta e logo disserram:"Tsuchikage-sama Sou um simples jovem querendo contemplar vossa presença ..."
Logo se espanta e pensa:"Essa voz... É de uma criança..."[justify]Gabinete do Tsuchikage Images?q=tbn:ANd9GcSkuJKxNlcAWDS10M6M4fBg49PPXs_T-I4Q-eLijyv9RJAT6l5k6b_3UDzj9g

Asssim encosta no banco e logo se concentra seu olhar na porta e logo diz:
-Por favor tenha a gentileza de entrar ...
Assim fica aguardando a entrada do ser.

Ir para o topo Ir para baixo
Dorian S. Gray
Genin
Genin
Dorian S. Gray


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue210/210Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue55/55Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (55/55)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 00:12

Citação :


* Dorian ageita seu cabelo que estava despenteado e logo posiciona ambas as mãos na porta dupla do gabinete e exerce força na mesma assim abrindo-a , logo caminha até ele se reverencia demonstrando respeito e logo diz com a cabeça baixa e olhos fechados :

- Olá Sr. Tsuchikage .... Eu Dorian estou a vossa presença Humildemente para solicitar treinamento ... quero proteger vossa vila mas necessito de poder ..

* Diz o jovem com uma vasta esperança ...


Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 16:16

Õniki vê um garoto entrar em sua sala e logo se facina com sua beleza. Escuta o que le tem a dizer e logo diz com ar de alegria:
-Muito bem Sr. Dorian.... Que seja...
Assim ele se levanta vai até o garoto e olha em seus olhos e vê um grande brilho que o deixa sem reação. Logo Õniki coloca a mão em seu ombro e diz ao olhar em seus olhos:
-Está bem Garoto terá o que queres...
Assim Õniki vai à sua mesa e logo arruma os papéis um em cima do outro. Assim ele olha para Dorian e diz:
-Vamos garoto até o campo de treinamento!
Tsuchikage vai até a porta e logo diz ao dá costa ao Garoto e coloca seu braço de Aço na porta inconformado com sua beleza:
Gabinete do Tsuchikage 1D08F4707D4ACD007E3341_Large
-Garoto... pelo que vejo tu não eres um gennin...
Quando se torna um Gennin venha à minha pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian S. Gray
Genin
Genin
Dorian S. Gray


Idade : 27

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue210/210Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (210/210)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue105/105Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue55/55Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (55/55)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 22:21

Citação :


* Dorian se levanta calmamente e lentamente com os olhos fechados , após sua elevação corporal ele se estica vira a face até o local onde o tsuchikage esta e abre os olhos sorrindo em meio lábios e diz :

- Agradeço Vossa atenção ... Eu irei me graduar no meu Gennin shiken em breve e o encontrarei no local marcado para o vosso treino ...

* Dorian anda calmamente até o tsuchikage com um vento balançando seus cabelos pretos dá um sorrizo e anda até a saida do local ...


saio

Ir para o topo Ir para baixo
Momo Sun
Estudante de academia
Estudante de academia
Momo Sun


Idade : 24
Localização : Ywa

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue70/70Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue40/40Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (40/40)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue35/35Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (35/35)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 20:58

Momo entrou na sala do tsuchikage e logo viu ele de pé e disse:
-Olá Sr Õniki...
Ela senta em uma cadeira e logo começa a lê seu livro...
-Olha esse livro Sr.
Ela sorri e logo diz ao olhar para Õnki.
-Se chama A Árvore Vermelha.
Ela lê e diz:
-Fala sobre pessoas que tem a alto-estima baixa....
Ela sorri novamente e diz:
-Elas não sabem mas tem sempre alguém que o guia ao lugar melhor...
Ela logo volta a lê seu Livro.

Ir para o topo Ir para baixo
Ōnoki Jemusu
Tsuchikage
Tsuchikage
Ōnoki Jemusu


Idade : 30
Localização : Ywakagure No Sato

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue330/330Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (330/330)
Chakra Chakra:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue260/260Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (260/260)
Stamina Stamina:
Gabinete do Tsuchikage Left_bar_bleue90/90Gabinete do Tsuchikage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 22:04

Õniki estava em sua sala quando uma garota entra e lgo começa a conversar com ele, com livros em mãos diz palavras significativas.

Logo ele responde.

-Tem razão Momo...

Ele vaiaté sua mesa e logo snta na cadeira. Olha pra ela com um olhar admirador e logo diz:

-Garota você demonstra ser muito feliz...

-Nada abala sua alto-estima...

Ele fica ao observar ela com um sorriso em rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Tsuchikage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Tsuchikage   Gabinete do Tsuchikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Tsuchikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Ywa :: Gabinete do Tsuchikage-
Ir para: