Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do Mizukage

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 00:48

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Este é o Gabinete do Mizukage, o líder da vila da Névoa. Aqui ocorrerão as reuniões com Espadachins, Oinnins, Médicos e este Cuidará
dos assuntos da vila. Para ser atendido, basta postar, utilizando o
modelo a seguir e aguardar a resposta do Mizukage ou do Líder dos
Espadachins, se for um assunto interno.


Citação:
Nome: (Seu nome)
Rank: (Seu rank)
Motivo: (O que deseja)


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com

AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 15:05

O Mizukage por fim termina de efetuar a sua tarefa .
Este olha para seu aprendiz e este pega uma bola de cristal e dela ele observa a vila e a ponte de kire e vê que está tudo bem.

Gabinete do Mizukage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQDIp6CH3l-2l_CrVSBlrtQXlS5RBJjazwskZAhADm4RNSjlBy96Q

Depois de olhar para a vila ele ajeita seu roupão branco e diz a seu aprendiz:

-
Kaguya ,vi que você tem uma destreza e tecnica formidavel você tem um nível incrivel ,mas como eu disse no campo de treinamento.
''
se você têm um corpo forte treine a mente, e se você tiver um mente forte treine o corpo.''
-Então,treinaremos a mente ,ok
-
Agora, Feche os seus olhos e faça seu chekra passar por todo o teu corpo.
-
Mas faça isso tranquilamente,pois não devemos brincar com o chakra, não é mesmo.

Então Orochi olha para seu aprendiz ,aguardando alguma reação.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Afrodite0
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 19:19

Orochi-sama parece ter acabado de assinar os documentos,
olha para uma bola de cristal e diz que a vila esta em paz e diz que em destreza e técnica eu estou bem, mas como ele já tinha dito no campo
de treinamento, preciso ter corpo e mente forte. Então ele manda eu fechar os
olhos e fazer chakra passar por todo o corpo.



Sem questionar, fecho os olhos e começo a me concentrar,
respiro fundo e calmamente começo a sentir meu chakra, depois começo a
distribuir igualmente chakra para todos os pontos do meu corpo. Leva por volta
de 1 ou 2 minutos para todo o chakra ficar igualmente dividido por todo o meu
corpo, mas depois fico assim me concentrando ate Orochi-sama mandar parar ou
algo acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 22:42

Orochi observa a ação do seu jovem aprendiz em reunir rapidamente o chakra .
Então Orochi observa o garoto faz selos de mãos e este diz:

Gabinete do Mizukage - Página 2 Afrodite188

-Genjutsu:Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu[

Orochi faz com que a sala do Mizukage se torna-se uma floresta escura e cheia de criaturas e este some e sua voz diz:

Gabinete do Mizukage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrLuKG8EMjyTN4QO7dHYWCKFEW4eY5JXt_C7Ciw8wcg_Mur79R

-Mostre o poder de sua Mente agora ou se não nunca saíra daqui.

Assim a floresta e a escuridão prevalece ,deixando o garoto inquieto.

Citação :

Gabinete do Mizukage - Página 2 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)

Rank: B
Descrição:
Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte,
esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a
ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 23:04

Derepente o gabinete virou uma floresta escura e cheia de criaturas e só
consigo ouvir a voz do Orochi-sama dizendo: -
Mostre o poder de sua Mente agora ou
se não nunca saíra daqui.






Antes dele dizer isso ainda
tinha um pouco de duvido do que tinha acontecido, mas depois que ele disse ISS ficou
100% claro, era um ilusão.



Reorganizei meus pensamentos e ignorei todo a minha volta,
primeiro me concentrei no meu chakra e reverti o fluxo de chakra, não foi fácil,
foi ate mais difícil que
fazer o
chakra passar por todo o corpo. Mas depois de uns minutos consegui(entorno de 2
minutos), logo depois fiz rapidamente os selos e executei:





Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)




Por saber que o Orochi-sma é mais forte
que eu, apena usar o Genjutsu no Kai, não seria o suficiente para sair
da ilusão, por isso antes reverti o fluxo do meu chakra,para fortificar as chances
de escapar. Então depois que a ilusão for desfeita falo calmamente:




- O senhor gosta de testes surpresas, não é Orochi-sama?






Jutsus
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 23:21

Off:
Boa parabéns mas o meu genjutsu é duplo
ou seja vc ainda está em uma ilusão.

ON:

Orochi observa que este se desfez de uma ilusão mas este seria apunhalado por outra então este faz com que as criaturas imaginarias o atacasem.

Gabinete do Mizukage - Página 2 Afrodite188
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 23:44

Como esperado de uma técnica de um kage, não é tão fácil me
livrar dela. E quando eu estava conseguindo alguma coisa, uma ferra me ataca.
Não sei se ela é uma ilusão ou não por isso achei melhor me precaver, usando:




- Karamatsu no Mai(Dança da Árvore)





Atacando tudo a minha volta, acaba
saindo um pouco do lugar que esta, para ter certeça de não ter uma armadilha e
executo rápidos seles e:





- Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra(Cancelamento
da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)






Para me livrar de vez do genjutsu, mas
se presisar ainda uso:





- Genjutsu no Kai





Novamente, para ter certeza de escapar.
Se conseguir me livra, volto para a cadeira e espero para ver oque o Orochi-sama
via fazer, mas dessa vez fica mais atento para com os movimentos dele.




Jutsus:
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Rank: B
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjuts.

Karamatsu no Mai
(Dança da Árvore)
Rank: B
Dano:4
Descrição:
O Kaguya projeta todos os ossos de seu tronco, sua caixa
torácica, suas escápulas, suas vértebras, porém altera suas formas,
dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de
defesa-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 00:32

Orochi Observa o garotom e vê que este consegui realizar a tarefa lele olha e diz:

-Muito bem ,agora você deve descançar em sua morada pois amanhã terei uma missão para você.

Depois de falar orochi se dirige a sua mesa e se senta e se vira para a janela observando a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2011, 16:45

Depois de desfazer a ilusão Orochi-sama me manda descansar
em minha morada e diz que terei uma missão. Então Sem demorar, me levanto e vou
ate a porta, lá paro e viro para e falo:

- Muito bem, Orochi-sama. Ate amanha.

E saiu, seguindo calmamente para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 19:07

Orochi observa o aprendiz se retirando ele olha e pensa:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Afroditehi2
''Esse garoto será um guerreito formidável,talvez se ele tiver força ele poderá me utrapassar''

Depois De pensar Orochi se levanta e vai a uma sala em seu gabinete lé tem uma reserva de comida, ele pega um pote de arroz e peixe e o come depois de comer ele bebe um copo com água.
Então este escova seus dentes e sai desta sala e volta ao gabinete e este se senta em sua cadeira e assina um pergaminho.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Afroditemizu
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 00:59

Depois de descansar
por 1 dia, como foi instruído, volto rapidamente para o gabinete, chegando aqui
vejo se a porta esta aberta ou não. Se ela se encontrar a porta me aproxima e
falo:

- kaguya Hachisu, quais são suas ordens,
Orochi-sama.


Se a porta estiver fechada apenas bato e falo
sem entrar, esperando para ver oque vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 23:32

Citação :


* Yakushi Yagami aparece no gabinete do mizukage do nada devido a sua velocidade e o mesmo residia na porta do local e logo ele bate seis vezes consecultivas na porta com sua mão direita fechada e di :

- Yakushi Yagami solicita permissão do grande Orochi-sama para entrar e contemplar vosso ser divino ..

* Dizia Yakushi Yagami para entrar no local e contemplar a beleza e a presença do grande mizukage ser que havia praticamente criado Yagami *

Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 01:29

Orochi observa as palavras de Yagami e este diz:

-Agradeço,as vossas belas palavras Senhor Yagame.
-Mas,acho que chegou bem a tempo pois eu ia pedir ao Kaguya ir busca-lo.
-Bom,vc e kaguya devem treinar juntos ensine-o a controlar o seu kekengenkai com perfeição e voicê aprendo seu propio kekengenkai e elabore ninjutusus de seu elemento,ok.
-Pois a missão de vocês é trazer o Pote dos espiritos de kumo.
-Essa será a missão de vocês e com certeza voces lutaram contra o kage da vila,então estejam preparados.


Orochi os observa e aguarda a reação de ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 01:45

Citação :



* Yagami adentra no local e comtempla seu Mizukage e sensei , logo Yagami ouve cada palavra de Orochi-sama com atenção e sériedade, logo ele sem expressão diz :

- Sim Sr...eu o Farei sem êxito ...

* Logo Yagami diz a Kaguya :

- Encontre-me no meu campo de treinamento assim que possivel ...


* Assim Yagami pede a licença de todos no local e desaparece em um vulto roxo . *
Ir para o topo Ir para baixo
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue170/170Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue75/75Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue85/85Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 16:17

Logo depois
de chegar no gabinete,Yagami-senseichega também.
Orochi-sama diz para ele me treinar e depois teremos uma missão, apenas
concordo com as ordens e respondo ao Yagami-sensei:


- Sim senhor, estou indo agora mesmo.



Peso licença e saio do lugar.



Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 23:25

Citação :


* Yagami retornava para o gabinete do Mizukage atenciosamente para tratar de assuntos , logo Ele chega na porta do gabinete bate na mesma duas vezes e diz :

-Caro mizukage sou eu Yakushi Yagami estou aqui para dialogar com vossa pessoa ....

* Yagami aguarda a reação do kage ..


Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 23:45

Orochi ouve a voz de seu jounin e o mesmo diz:

-Entre por favor.

Depois de manda-lo entrar este aguarda atento a vinda de seu shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 23:53

Citação :


* Yagami posiciona suas mãos sobre a porta e exerce força sobre a mesma abrindo-a :

- Com licença ...

** Yagami se aproxima da mesa do Mizukage pede licença para sentar em uma acento livre e diz :

- Sr. Mizukage Kaguya Hachiusu ainda não obtém tamanho poder para efetuar missões porém eu ja evoluiu minhas técnicas ... Quero saber se o Sr. tem alguma missão importante para minha pessoa ..?

* Diz Yagami com um olhar fixo .


Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:17

Citação :
Orochi olha o espadachin Yakushi Yagame e este diz:

''Mnm,Que seja então eu lhe darei uma missão de alto nível será muito perigoso,mas eu sei que posso confiar em suas espetaculares habilidades.'
-A missão estará no quadro de missões.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQDIp6CH3l-2l_CrVSBlrtQXlS5RBJjazwskZAhADm4RNSjlBy96Q

Depois de falar Orochi em sua bola de cristal vendo o seu relexo nele.
Depois de ver na bola de cristal ele pega os papeis e começa a assina-los e a preenche-los .
Depois de assinar e preencher ele começa a carimbar varios papeis ,e este permanece com o seu trabalho.
Escrevendo e carimbando um vento surge e o mizukage sente frio este se levanta e pega um roupão e o veste assim este se senta e retorna ao trabalho.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Afrodite0
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSex 09 Set 2011, 13:20

Citação :

* Yakushi Yagami ouve as palavras do Mizukage dá um sorriso olha para ele e diz :

- Eu o farei ...

* Logo Yakushi yagami dá uma risadinha , a samehada começa a vibrar e tremer deliciando do chakra e logo Yagami compreende e diz :

- Mas se o Kage da vila da Nuvem interferir ... o que eu faço ?


* Diz Yagami passando sua lingua obre seus labios ...


Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Set 2011, 05:14

Orochi escreveu:
Citação :
Orochi olha o espadachin Yakushi Yagame e este diz:

''Mnm,se o0 kage desta vila interferir você deve se livrar dele,traga aqule pote pra mim você tera muitas recompensas.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQDIp6CH3l-2l_CrVSBlrtQXlS5RBJjazwskZAhADm4RNSjlBy96Q

Depois de falar Orochi em sua bola de cristal vendo o seu relexo nele.
Depois de ver na bola de cristal ele pega os papeis e começa a assina-los e a preenche-los .
Depois de assinar e preencher ele começa a carimbar varios papeis ,e este permanece com o seu trabalho.
Escrevendo e carimbando um vento surge e o mizukage sente frio este se levanta e pega um roupão e o veste assim este se senta e retorna ao trabalho.
E este aguarda a reação de yakushi Yagami.
Gabinete do Mizukage - Página 2 Afrodite0
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Sora
Genin
Genin
Sora



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue70/70Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue45/45Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue40/0Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (40/0)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 14:44

Sora caminhava lentamente e sorrindo por sua vila amada de Kiri , indo em direção ao gabinete do Mizukage , Sora ao chegar la vê dois guardas e logo os cumprimenta :
- Olá senhores bom dia , como vocês estão parecem cansados .
E logo Sora segue em frente , Sora abre a porta do gabinete do Mizukage e logo começa a subir as escadas olhando a vila pela janela a fora , Sora chega na frente da sala do mizukage e pensa * bem eu devo dar boa empressão tenho que ser educado e mostrar respeito a ele é é isso * Sora bate na porta e diz :
-Senhor Mizukage o senhor esta ai .
E Sora aguarda ansiosamente a reação do Mizukage .
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Yagami
Espadachin da Névoa // JOunin
Espadachin da Névoa // JOunin
Yakushi Yagami



Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue180/180Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue105/105Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (105/105)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue215/215Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (215/215)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 20:30

Citação :


* Yagami olha todos na sala faz uma reverência ao Mizukage pede licensa e dá um sorrizo em meio lábios e lambe os labios saindo do local ,,

Ir para o topo Ir para baixo
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeSáb 17 Set 2011, 14:53

Orochi estava em sua sala e Observa Yakushi saindo ele olha e dá um sorrizo e o vê saindo,logo em seguida chega um jovem shinobi a procura do mizukage perguntando se este poderia adentrar o gabinete e este ouve e diz:

-Entre por favor !!!

Depois de falar este Aguarda o shinobi entrar para que este dialogasse com o shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue410/410Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue205/205Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
Gabinete do Mizukage - Página 2 Left_bar_bleue255/255Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 20:27

Citação :
Orochi estava em sua sala e Observa que alguem havia batido na porta este se levanta e vai até a mesma e a abre e diz a um garoto.

-Entre por favor !!!

Depois de falar este Aguarda o shinobi entrar para que este dialogasse com o shinobi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
viado





Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20

AMEI O RPG..PQ UM RPG TAOP BOM ACABOU?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Mizukage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Mizukage
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do kazekage
» Gabinete do Raikage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kiri :: Gabinete do Mizukage-
Ir para: