Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

  4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue410/410 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue205/205 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue255/255 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (255/255)

 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeTer 26 Jul 2011, 21:53

Citação :


Orochi adentra na la com uma sacola e diz aos alunos :

- Olá alunos , como prometido hoje vocês utilisaram armas .

Então Orochi coloca todas sobre a mesa em seguida abre uma portaque dá
acesso à um local atrás da academia que é uma pequena floresta que em
cada arvore esta um alvo (total 15 alvos) e Orochi diz :

- Quero que vocês lancem uma kunai e uma shuriken em cada alvo , aqui tem armas o suficiente para todos .

Orochi Olha um pouco diz :

-Pratiquem isso com garra pois isso é muito importante .

Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue170/170 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue75/75 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue85/85 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (85/85)

 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 21:15

Dessa vez o sensei como tinha dito, vai ensinar a usar armas, para todos os ninjas isso é importante e para o clã kaguya é extremamente importante. Atrás da sala tem uma pequena floresta, com 15 alvos distribuídos, o objetivo é acertar uma kunai e uma shuriken em cada alvo.
Vou ate a mesa e pego bastante armas e vou praticar, pego uma kunai e uma shuriken em cada mão, me posiciono, concentro, respiro fundo, miro os alvos e lanço. Acerto todos os alvos mas não fico satisfeito, alguns não acertaram no centro do alvo. Então fico repedindo ate o sensei mandar parar ou acertar os 15 alvos bem no meio do alvo. Repito 3 vezes e na 3 acerto todos no centro, para ter certeza repito mais 2 vezes e todas no alvo.
Depois volto para o meu lugar e espero o sensei dar a nota.
Ir para o topo Ir para baixo
Nash
Estudante de academia
Estudante de academia
Nash


Idade : 28
Localização : cemitério

Cartão NInja
Vida Vida:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue80/80 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue45/45 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue40/40 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (40/40)

 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 00:07

Eu olho para o saco de armas... e vejo nele tudo oque eu sempre quis treinar...
pego as armas contadas para cada alvo e penso... não vou errar nenhuma não posso errar nenhuma, olho ao redor da classe e todos estão muito empolgados, isso me dá mais força para continuar e superar todos eles, sem demoras eu saio para a floresta e la acho os 15 alvos... chegando la... não me precipito olho bem para cada alvo, e começo a lembrar de minhas meditações elas iram me ajudar muito na concentração, pego minha primeira kunai... olho para ela e penso... esse será o meu primeiro passo com armas terá q ser o melhor e o mais empolgante possivel... concentro toda a minha paciencia no alvo e toda a minha irá na kunai... jogo ela e em um lance perfeito acerto o centro do alvo... todos param o treino e ficam olhando para meu êxito me olham tanto que eu ate fico vermelho, me perguntam como eu fiz aquilo... um garoto diz foi só uma questão de sorte... concentro minha visão no alvo e minha mente em minha shuriken e a lanço... e novamente um lance perfeito... as garotas da sala ficam empolgadas e começam a gritar meu nome eu as olho dou uma simples risada e explico q a técnica é simplesmente a concentração tem q estar de bem com tudo e evitar barulhos... entaum consigo jogar 13 de cada... com jogadas perfeitas... então o mesmo garoto se aproxima e me diz... ei você está usando algum tipo de trapaça eu olho para ele e de costas para o meu alvo eu jogo outra kunai e acerto sem enchergar meu alvo e digo... foi só uma questão de sorte... e assim completo minha aula com êxito.
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuran
Estudante de academia
Estudante de academia
Byakuran


Idade : 28
Localização : Kiri

Cartão NInja
Vida Vida:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue80/80 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue50/50 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina Stamina:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue35/35 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (35/35)

 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 01:57

Primeiramente, corro utilizando shunshin, até chegar na sala de aula, todos os alunos, se encontram em pés atirando shurikens no alvo, no quadro, estava escrito:

"Atire shurikens no alvo, caso acerte três vezes no meio, será liberado"

O garoto então, com uma grande mira, joga três shurikens e acerta três vezes no meio o professor dá a nota máxima o garoto vai embora para a próxima aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Genin
Genin
Sora



Cartão NInja
Vida Vida:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue70/70 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra Chakra:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue45/45 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Left_bar_bleue40/0 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty_bar_bleue  (40/0)

 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 02:09

Sora entra na sala se
senta em seu lugar. date vai ate a mesa da professora pega suas armas e
vai até a floresta e ao chegar la diz:
-Isso é coia de criança...
Sora da um salto e saca 3 kunais em uma mão e 3 em outra arremessa essas 6
kunais logo ele pega a mesma quantidade e as lança fazendo com uma
bata na outra jogando 9 kunais no alvo logo ele pega mais 3 e joga nas 3
que ele ia errar rebatendo e acertando todas.
 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens 165176187
Sora pega suas armas volta para a sala pega suas coisas e vai embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Empty
MensagemAssunto: Re: 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens    4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens
»  4° Aula Arremeço de Kunais e Shurikens
»  5° Aula Qual seu Elemento ?
»  6° Aula Genjutsu no Kai
»  7° Aula teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kiri :: Academia Ninja de Kiri-
Ir para: