Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
 6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

  6° Aula Genjutsu no Kai

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue410/410 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue205/205 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue255/255 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (255/255)

 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeTer 26 Jul 2011, 22:02

Citação :

Orochi entra na sala suavemente e bem quieto , logo ele realisa
selos de mão , ao realisar isso ele pega um giz em mãos e começa a
escrever na lousa e dizer :

- Hoje lhes explicarei sobre os famosos Genjutsus, que são técnicas ilusórias, fazendo com que o alvo atingido por esta técnica veja ilusões ou imagine coisas que as vezes podem ser terríveis e torturaram o inimigo .


- Mas para fugir e não ser afetado por esses tipos de ilusões , o atingido por eles pode usar uma técnica ninja básica que se chama Kai, que tem como função de liberar a pessoa do Genjutsu . Vocês Necessitam concentrar chakra e dizer kai fazendo o selo Tigre.


Depois da explicação Orochi desaparece do nada e os alunos começam a ouvir vozes quando do nada todas as entradas e saídas da academia somen .

Então do nada uma voz surge dizendo :


-Para sair deste local vocês tem de fazer o jutsu ensinado por Orochi , se obterem êxito a porta estará aberta para os que conseguiram caso falhem irão morrer aqui dentro


Ruidos de chamas são ouvidos ..

Jutsu Utilizado:
Spoiler:

Tecnica Ensinada:
Citação :


Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)

Rank: D
Descrição:Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue170/170 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue75/75 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue85/85 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (85/85)

 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 21:48

Dessa vez o sensei entre na sala de uma maneira diferente do habitual e logo de cara faz ums selos. Logo depois fala que a aula de hoje será sobre genjutsus e depois de explicar tudo sobre genjutsu e sobre como se livrar deles, desaparece e só consigo ouvir vozes.
Estava claro que tinha caio num genjutsu do mizukage, mas como ele tinha ensinado dava para sair. Faço o selo do Tigre, concentro chakra e me concentro, um pouco depois as vozes param e voltou a ver o sensei. Sento um pouco espero ele falar alguma coisa e vou embora.

Jutsu
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição:Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nash
Estudante de academia
Estudante de academia
Nash


Idade : 28
Localização : cemitério

Cartão NInja
Vida Vida:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue80/80 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue45/45 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue40/40 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (40/40)

 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 02:51

Ficamos presos numa ilusão demoniaca... todos ficam muito nervosos e começam a se desconcentrar do verdadeiro foco... eu fico sentado no canto tampo meus ouvidos para não ouvir as vozes e tento me concentar o maximo penso em desistir... fico la por minutos... então escuto uma voz me dizendo Nash... Nash... o que você está fazendo ai sentado? você não pode desistir assim...eu abro meus olhos e vejo a linda Louise e vejo o quanto ela está desesperada com tudo isso... então eu tento ser superior e tento lembrar o selo do tigre... não consigo vejo que a louise não está muito bem com essa situação então eu me lembro do selo ensino ele para louise...e falo vou fazer ele vecê fasse em seguida ok? ela me diz ok... então eu vou e faço... apareço na sala de aula na frente do mizukage... ele me olha me da um sorriso e me diz sabia q você iria conseguir eu olho para ele e penso... aff não foi nada facil... então do nada a louise acorda da transi... eu fico aliviado... e ela me da um beijo por ter o êxito da aula... eu fico parado do mesmo jeito que fico no meu dia a dia mais no fundo aquele beijo me significou muito.

Jutsu
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição:Habilidade
utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por
completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que
quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos
mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuran
Estudante de academia
Estudante de academia
Byakuran


Idade : 28
Localização : Kiri

Cartão NInja
Vida Vida:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue80/80 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue50/50 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina Stamina:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue35/35 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (35/35)

 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 02:04

O garoto continuava na sala, e então, se achava bastante mole, pois estava num genjutsu sem saber, seu caderno estava escrevendo sozinho a descrição do kai, o garoto, tentando ler e por fim consegue, realiza o kai e vai embora para a última aula.

Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Descrição:Habilidade
utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por
completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que
quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos
mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Genin
Genin
Sora



Cartão NInja
Vida Vida:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue70/70 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra Chakra:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue45/45 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
 6° Aula Genjutsu no Kai Left_bar_bleue40/0 6° Aula Genjutsu no Kai Empty_bar_bleue  (40/0)

 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 02:15

Sora chega na academia
ouve a professora falando de genjutsus apos isso ela desaparece e
Sora
ouve uma vos dizendo que morrera quem não conseguir escapar e assustado
diz:
-que isso não é impossivel droga..
Sora faz selos de mão e diz:
-Genjutsu no Kai.
Nada acontece
Sora começa a pensar droga o que esta faltando, Sora começa a se consentrar e diz:
-Genjutsu no Kai
O jutsu se desfaz
Sora aliviado diz:
-Consegui...
Sora vai ate seu lugar e vai embora da academia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 6° Aula Genjutsu no Kai Empty
MensagemAssunto: Re: 6° Aula Genjutsu no Kai    6° Aula Genjutsu no Kai Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
6° Aula Genjutsu no Kai
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  7° Aula teste Gennin
»  6° Aula Genjutsu no Kai
» 6 aula genjutsu no kai
»  5° Aula Qual seu Elemento ?
» 5° Aula Qual seu Elemento ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kiri :: Academia Ninja de Kiri-
Ir para: