Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
Gabinete do kazekage Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
Gabinete do kazekage Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
Gabinete do kazekage Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
Gabinete do kazekage Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 Gabinete do kazekage

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 14:30

Citação :
Aqui fica o gabinete do kazekage ele tem o formato redondo e a sua frente existe o simbolo do vento.
O gabinete do kazekage tem 3 andares e o térreo.Tambem é onde o kazekage fica assinalando papeis e cuidando da aldeia.
Gabinete do kazekage Xpsqi9

A sala de reuniões é onde o kazekage e seus conselheiros fazem decisões da aldeia e o que é melhor para ela . Dentro da sala de reuniões ficam as estatuas dos kazekages até agora só existe a estatua o Shodaime kazekage Tatsuya.
Gabinete do kazekage 8x24iv
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011, 14:23

Tatsuya jaz esta em seu gabinete assinalando papeis quando o mesmo vai até a janela e começa a apreciar sua vila , Tatsuya volta a seu lugar se senta e diz:
-Minha bela Suna um lugar calmo e pacifico .
Tatsuya pega uns papeis e começa a os assinalar e preencher folhas...

Tatsuya termina de preencher seus papeis e diz:
-que sede.
Tatsuya vai até um filtro de água pega um copo e o enche de água Tatsuya vai ate sua cadeira se senta e diz:
-esta calmo hoje nenhum barulho.
Tatsuya bebe a água joga o copo fora e diz:
-Que chatice não tem ninguém para me encher o saco me encher de preocupações e nem nada que dia chato.
Tatsuya se senta quando dois homens chegam com 2 pilhas gigantes de papeis para assinalar Tatsuya com raiva diz:
-O boca minha...
Tatsuya volta a assinalar os papeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeDom 14 Ago 2011, 18:19

Apos Tatsuya terminar de assinalar os papeis passa a mão em seus cabelos e diz:
-ate que enfim terminei ...
Apos Tatsuya dizer isso 4 homens chegam em sua sala com pilhas enormes de papeis, Tatsuya com raiva diz:
-eu não acredito nisso.
Tatsuya pega as pilhas e coloca em sua mesa , apos isso ele bebe um copo de café e diz:
-vamos voltar ao trabalho hum..
Tatsuya pega as pilhas e começa a assinala-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 21:26

Tatsuya termina de preencher os papeis e logo se levanta e mira sua vila e diz:
-bem trabalhei muito esses últimos dias eu deveria ter um descanso.
Tatsuya pega um buli e começa a preparar um chá e apos terminar pega um copo e começa a beber o chá e diz:
-isso esta ótimo.
Tatsuya olha ao seu redor e logo se senta e diz:
-que estranho essas horas que eu recebo mais papeis para assinalar .
Tatsuya pensa*bem é hora de descansar então* Tatsuya coloca seus pés na mesa e logo chegam 2 homens com pilhas de papeis saudando o kazekage e colocam os papeis em cima da mesa e vão embora Tatsuya logo diz:
-o boca.
Tatsuya volta a assinalar os papeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 23:27

Tatsuya termina de assinalar os papeis e logo se levanta e diz :
- bem estou com fome então vou encomendar um churrasco.
Tatsuya vai ate a frente de sua sala e abre a porta e logo diz a um guarda:
-me traga 2 Sake's e uma caixa de churrasco .
O homem vai pegar o pedido do kazekage e ao voltar entrega a ele Tatsuya diz a o homem:
-muito obrigado.
Tatsuya entra em sua sala e começa a degustar de seu alimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 16:24

Tatsuya se levanta e resolve dar um passeio por sua vila pois não tinha nada para fazer Tatsuya sai de sua sala e diz :
-bem vou ir dar um passeio e esquecer o trabalho por um tempo.
Tatsuya sai do gabinete do hokage e começa a andar em direção ao deserto de suna
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica
Jounin
Jounin
Verônica


Idade : 31
Localização : Em Suna

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue250/250Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue145/145Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue110/110Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (110/110)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 03:21

Verônica Andando observa a torre do kazekage e este adentra a mesma.
Este sobe uma grande escadária e observa a vila das pequenas janelas que lá haviam .
Assim este chega a porta do gabinete do mizukage e este bate com muito cuidado e fica a espera de ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 18:58

Tatsuya chega no local e logo adentra no gabinete e sobe as escadas ao chegar na frente de sua sala avista um ninja e pergunta a ele :
-olá meu nome é Tatsuya quer alguma coisa aqui .
Tatsuya aguarda a resposta do ninja .
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica
Jounin
Jounin
Verônica


Idade : 31
Localização : Em Suna

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue250/250Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue145/145Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue110/110Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (110/110)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 23:15

Verônica tira seu capuz e diz com uma voz de mulher sem perder o disfarce:

-Mnm,Eu sou Verônica sou sua jounin, e vim me apresentar a vossa senhoria.

Depois de comprimentar o kage este(a) Aguarda sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 01:03

Tatsuya olha para o ninja e logo diz com um tom de voz alto :
-você se faz ou é gay eu tenho o arquivo de todos os ninjas e habitantes de Suna e la diz que você é homen se você quer ser mulher o problema é seu .
Tatsuya aguarda a reação de veronica .
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica
Jounin
Jounin
Verônica


Idade : 31
Localização : Em Suna

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue250/250Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue145/145Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue110/110Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (110/110)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 15:55

Verônica observa e ouve o kazekage este ri e diz:

-Desculpe Senhor kazekage,não queria inrita-lo mas eu voz digo eu sou um homem façlo isso é pelo disfarce que elaborei,saiba que tudo que faço é para o bem dos habitantes da vila e pelo senhor.

-Mas eu vim aqui para conversar com o senhor teria possibilidade?
-E alem de tudo meu nome verdadeiro é Yuura.

Depois de se expressar Verônica observa a reação do kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 19:35

Tatsuya olha para o ninja e diz :
-conversar um kazekage não deve perder tempo em conversar tenho muito trabalho mais te darei apenas 5 minutos seja rápido .
Tatsuya aguarda a reação do ninja .
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica
Jounin
Jounin
Verônica


Idade : 31
Localização : Em Suna

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue250/250Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue145/145Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue110/110Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (110/110)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 19:45

Verônica observa a reação do kazekage este diz:

-Desculpe Senhor,Mas quero que me trate com respeito pois eu sou um jounin de elite não sou um mero genin e sei sim,de toda a responsábilidade que o Senhor tem.
-Vim aqui para reenvindicar uma missão?

Depois de se expresar este aguarda a reação do kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 14:45

Tatsuya olha para Yuura e diz :
-uma missão bem acho que tem uma de Rank B para você deixe eu ver .
Tatsuya entra em sua sala e começa a olhar os papeis em sua mesa .
Ir para o topo Ir para baixo
Verônica
Jounin
Jounin
Verônica


Idade : 31
Localização : Em Suna

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue250/250Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (250/250)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue145/145Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue110/110Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (110/110)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeDom 11 Set 2011, 17:03

Verônica observa o kazekage adentrando sua sala e este diz:

-Com toda a licença Kazekage - Sama.

E Este adentra a sala e observa que o kazekage está com um pergaminho na mão e este percebe que é uma missão.
Este sorri e diz:


-Concidere a missão feita.
-Mas eu lhe peço ,por favor Senhor kagekage mantenha o meu segredo me chame pelo meu nome ficticio (Verônica),devo manter este disfarce devo conseguir informações para proteger suna !!!


Depois de falar Verônica reverência o Kazekage e sai a procura da princesa.
E Verônica sai da sala e fecha a porta e assim este atravasa os corredores e desce as escadas e observa o seu reflexo nos vidros e este sorri e observa suna pelas janelas redondas que há nas escadarias e este desce as escadas e sai para fora do gabinete ele sume em uma nuvem de areia a procura da princesa sara...
Ir para o topo Ir para baixo
gaara belmont
Genin
Genin
gaara belmont


Idade : 28
Localização : sunakagure

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue180/180Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue70/70Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (70/70)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue90/90Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 23:26

eu estou Andando e observo a torre do kazekage e entao olho rapidamente.

subindo grande escada.
entao espero na porta do gabinete do kasekage e entao bato na porta com muito cuidado e fico a esperando ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara belmont
Genin
Genin
gaara belmont


Idade : 28
Localização : sunakagure

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue180/180Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue70/70Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (70/70)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue90/90Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeTer 13 Set 2011, 23:26

eu estou Andando e observo a torre do kazekage e entao olho rapidamente.

subindo grande escada.
entao espero na porta do gabinete do kasekage e entao bato na porta com muito cuidado e fico a esperando ser atendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 14:01

Tatsuya ouve alguém batendo na porta e logo vai ver que era ao abrir a porta vê um garoto e logo diz :
-ola você gostaria de alguma coisa ??
E aguarda a resposta .
Ir para o topo Ir para baixo
gaara belmont
Genin
Genin
gaara belmont


Idade : 28
Localização : sunakagure

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue180/180Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (180/180)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue70/70Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (70/70)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue90/90Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (90/90)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 19:05

Sim gostaria que o Senhor mim liberaçe para o Veronica
mim treinar.
e aguardo a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuya
Kazekage
Kazekage
Tatsuya


Idade : 32

Cartão NInja
Vida Vida:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue260/260Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (260/260)
Chakra Chakra:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue150/150Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
Gabinete do kazekage Left_bar_bleue235/235Gabinete do kazekage Empty_bar_bleue  (235/235)

Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59

Tatsuya responde:
-como queira ele vai te treinar assim que voltar da missao que concedi a ele.
Tatsuya volta para sua sala e volta a assinar papeis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do kazekage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do kazekage   Gabinete do kazekage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do kazekage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Raikage
» Gabinete do Mizukage
» Gabinete do Tsuchikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Suna :: Gabinete do Kazekage-
Ir para: