Universe-Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universe-Shinobi

Lute, viva e vença estaja sempre no universo shinobi.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Gabinete do Mizukage
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012, 02:20 por viado

» Ficha de Fubuki
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 21:55 por Uchiha Fubuki

» Ficha de Sasori
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 04:55 por Akasuna no Sasori

» Entrada // Saída de Konoha
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 23:17 por Kyosuke

» Porto de Kumogakure
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeDom 02 Out 2011, 14:25 por Yakushi Yagami

» Ponte de Kiri
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 19:45 por Yakushi Yagami

» Gabinete do kazekage
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 14:59 por Tatsuya

» Entrada // Saida de Ywa
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 17:55 por Verônica

» Doujutsu Batlle
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQui 15 Set 2011, 23:48 por Kyosuke

Parceiros
Fórum grátis

Shinobi History
Seja nosso parceiro também !!
Fórum grátis

Estatísticas
Temos 39 usuários registrados
O último membro registrado é Nighglamopin

Os nossos membros postaram um total de 393 mensagens em 162 assuntos

 

 2° Aula Ninjutsus Básicos 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Orochi
Mizukage
Mizukage
Orochi


Idade : 31

Cartão NInja
Vida Vida:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue410/4102° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (410/410)
Chakra Chakra:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue205/2052° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (205/205)
Stamina Stamina:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue255/2552° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (255/255)

2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeTer 26 Jul 2011, 21:47

Citação :

Orochi andetra na sala e diz :

-Olá alunos agora ja me conhecem ew não preciso de apresentações .

-Hoje lhes ensinarei a controlar seu chakra com os jutsus kabenobori , kinobori e mizu no kinobori .

Então Orochi vai até a parede concentra chakra nos pés e diz :

-kanenobori

E começa a escalala dando voltas nela ele desce e diz :

-Para realisar isto basta concentrarem chakra na sola dos pés ou na palma das mãos em seguida devem fixa-lo no pé todo ou na mão toda .

-Agora com os pés

Orochi concentra chakra nos pés e diz :

-Kinobori

Então Orochi começa a subir na parede sem utilisar as mãos , Orochi desce de lá e diz:

-Por ultimo andar sobre a água .

Então Orochi abre uma porta que dá acesso há um lago e se concentro e diz :

- Mizo no kinobori

E começa a andar sobre a água e diz :

- Para andar na água é preciso que concetrem chakra nos pés como
no jutsu anterior contudo você devem focalisar em um só ponto , para na hora certa expandilo deixando-o em volta dos pés criando uma especie de superficie de chakra que sustenta-rá seu peso .

-Bom por hoje é isso .

Orochi escreve na lousa os jutsus que devem aprender e diz :

-Pratiquem isto .

Citação :


Kabenobori
(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da
mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do
pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau"de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universe-shinobi.forumeiros.com
kaguya Hachisu
Genin
Genin
kaguya Hachisu



Cartão NInja
Vida Vida:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue170/1702° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (170/170)
Chakra Chakra:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue75/752° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (75/75)
Stamina Stamina:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue85/852° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (85/85)

2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQui 28 Jul 2011, 15:05

A segunda aula o sensei começou a ensinar controle de chakra, os jutsus Kabenobori, Kinobori e Mizu no Kinobori.
Concentrei chakra para realizar a Kabenobori, com me começo a subir na parede, foi ate eu fácil. Imitando o sensei, depois mudo e concentro chakra nas pés , e começo a andar pelas paredes e pelo teto, teve um momento que eu me desconcentrei e 1 pé soltou, mas rapidamente acertei e voltou a andar, ate chegar no chão, realizando o Kinobori
Depois foi o Mizu no Kinobori chakra nos pés de novo, mas dessa vez invés de me pender a uma superfise, tenho que andar sobre a água, fazendo o oposto, “repeli r” a água(só consegui explicar assim). Foi ate o logo e comecei a andar, com um pouco de receio no começo, mas depois adquiri mais confiança

Jutsus:
Kabenobori
(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da
mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do
pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna
Ir para o topo Ir para baixo
Nash
Estudante de academia
Estudante de academia
Nash


Idade : 28
Localização : cemitério

Cartão NInja
Vida Vida:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue80/802° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue45/452° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue40/402° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (40/40)

2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 23:25

Entrei na classe com um péssimo humor como sempre, disse olá para o sensei... ele diz q iremos aprender alguns ninjutsus muito faceis de se aprender, eu olho bem para a cara de meus colegas e faço cara de surpreso, então ele diz para a classe q iremos começar subindo pelas paredes, eu fico meio confuso e digo muito baixo, não brinca comigo vai, ele escuta da uma risada e diz, o kabenobori... então ele começa escala com uma facilidade pelas paredes da classe e fica na parte superior da parede em cima de min e diz, agora você entendeu?
Dou uma risada sacarstica e digo muito baixo, sim...
concentro meu chakra na mão e ando um pouco e ja caio... uso minha abilidade de calma e caio em pé. tento novamente e consigo.
então com a sala ele fala agora vamos ao kinobori... ou seja tente com os pés... como ja tenho a manha de usar os pés consigo com facilidade... então ele nos leva ate um lago, e la ele nos diz para atravessar o lago correndo... e ele nos da uma demonstração novamnete como sou fissurado em água me dou bem conseguindo fazer o ninjutsu facilmente. ele me da três tapinhas na cabeça e me diz parabéns eu olho para o seu rosto e digo muito baixo obrigado.

Jutsus:
Kabenobori
(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da
mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do
pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna
Ir para o topo Ir para baixo
Byakuran
Estudante de academia
Estudante de academia
Byakuran


Idade : 28
Localização : Kiri

Cartão NInja
Vida Vida:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue80/802° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (80/80)
Chakra Chakra:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue50/502° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Stamina Stamina:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue35/352° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (35/35)

2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 14:21

O garoto acabava de entrar em outra sala e o professor atirava um kunai perto de sua cabeça, fazendo a kunai ficar presa na parede.

O professor anda na parede e diz:


Prof.Orochi:Essa técnica é Kinobori... Tente você...

Logo o garoto tenta e consegue, então o professor anda na água e diz:

Prof.Orochi
: Essa daqui é Mizu Kinobori... Tente você agora...

Então o garoto depois de muito tempo tentando consegue:

Prof.Orochi: Tente o Kabenori naquela árvore.

O garoto então consegue com sucesso, anota os jutsus e vai para a outra sala.

Citação :
Kabenobori
(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da
mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do
pés,
o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,sem
usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição:Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Genin
Genin
Sora



Cartão NInja
Vida Vida:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue70/702° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra Chakra:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue45/452° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (45/45)
Stamina Stamina:
2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Left_bar_bleue40/02° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty_bar_bleue  (40/0)

2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitimeQui 08 Set 2011, 01:56

Sora adentra na academia vai ate seu lugar vê a professora subindo na parede e diz:
-idiotice quem quer subir na parede só presta se um cão raivoso estiver te seguindo.
Apos a professora faser todas as demonstrações
Sora diz:
-Quanta palhaçada.
Sora vai até a frente da clase e diz:
-Kinobori
Sora começa a escalar a parede apos isso ele faz selos de mão e diz:
-kabenobori

Sora começa a escalar a parede com suas mãos apos isso Sora desse e vai
ate um lago fora da academia ele olha para o lago e diz:
-Mizu kinobori
E começa a andar na água e diz:
-Que
idiotice se você andar na água pode infectar os peixes com a sujeira de
seus chinelos e os peixes irão morrer os peixes maiores irão os comer
assim vão morrer também devido infecção e assim todas a criaturas
aquáticas irão morrer os rios e mares vão secarem animais vão morrer de
sede as plantas vão secar e os humanos vão morrer sem alimentos.
Sora entra na sala pega suas coisas e vai embora.




Kabenobori
(Escalar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da
mão, o
ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de
"ventosa de chakra" na mão.

Kinobori
(Andar)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do
pés, o
ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies,
sem
usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Rank: D
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se
tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais
complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário
manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau"
de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° Aula Ninjutsus Básicos 2   2° Aula Ninjutsus Básicos 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° Aula Ninjutsus Básicos 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universe-Shinobi :: Kiri :: Academia Ninja de Kiri-
Ir para: